23 de mai. de 2011

ITABUNA BUSCA ZAGUEIRO DO SOUSA/PB E PROCURA LATERAL ESQUERDO

Netinho Cearense
O zagueiro Netinho Cearense está acertando sua chegada para o Itabuna. O jogador que estava no Sousa da Paraiaba, está sendo aguardado no inicio desta semana à cidade para acertar com a diretoria do time azulino todos os detalhes e assinar contrato para a sequência do Campeonato Baiano da segunda divisão.
O presidente Ricardo Xavier e o vice de futebol Luiz Santana também procuram um lateral-esquerdo para a vaga de Péricles, que na vitória do último sábado sobre o Poções por 2 a 0, fraturou o tornozelo direito e ficará ausente das atividades por no mínimo seis meses. Já classificado com duas rodadas de antecendencia, o Itabuna agora quer se manter em primeiro lugar dentro do grupo-2. Somando 14 pontos, a equipe azulina volta a jogar no domingo, 29, contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuipe, às 15h.

LATERAL DO ITABUNA SERÁ OPERADO NESTA SEGUNDA-FEIRA 
O lateral esquerdo do Itabuna Péricles fratou a tíbia e o perônio em um lance de disputa de bola no jogo em que o azulino venceu o Poções por 2 a 0, na tarde deste sábado (21/05) no Itabunão. O atleta que vinha realizando um excelente Campeonato Baiano, estava sendo observado por dois empresários do futebol do Sul do país. Péricles foi socorrido imediatamente para o Hospital Cotef onde foi submetido a exame de imagem, que constatou agrave lesão, em seguida o lateral foi transferido para o Hospital Calixto Midlej Filho onde permanece internado, o atleta será operado nesta segunda-feira (23). Segundo o Dr. Édson Dantas chefe do Departamento Médico do Itabuna Esporte Clube a previsão de retorno de Péricles aos gramado é de 8 meses. A diretoria do Itabuna prometeu total apoio ao atleta lesionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário