20 de mai. de 2011

NINO É REGULARIZADO

Meio-campista Nino
Foi publicado no BID de hoje a regularização do jogador Jorlan Pereira Santos, mais conhecido por Nino. O jogador e a torcida vinham esperando a bastante tempo essa regularização, que infelizmente veio acontecer no momento em que o jogador sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e está entregue ao Departamento Médico do Dragão.

De Saída
Quem pode estar de saída do Itabuna Esporte Clube é o meia Matheus, o jogador que está emprestado pelo ECPP Vitória da Conquista, vem tentando junto a diretoria a sua liberação, alegando problemas particulares, porém tudo indica que o jogador esteja insastifeito com intitularidade no meio campo do Dragão. O atleta vinha fazendo boas partidas, mas perdeu espaço com a chegada de novos reforços e principalmente do meia Ramires, que vem atuando bem na antiga posição de Matheus.

______________________________________________________________

Nota do Blog: A redação do Avante Dragão queria convidar os torcedores do Dragão do Sul à comparecerem neste sábado, à partida do Itabuna vs Poções. A partida começa as 15 horas, os ingressos estarão custando o valor de 10 (reais) homens, 5 (reais) mulheres e idosos, e vamos lotar o "Itabunão" incentivando o Dragão nesse retorno a elite do futebol baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário