21 de mai de 2011

ITABUNA QUER CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

O Itabuna Esporte Clube entra em campo às 15h, no estádio Luiz Viana Filho, para enfrentar o Poções e até classificar-se para a segunda fase da Série B do Campeonato Baiano, com duas rodadas de antecedência.
A partida marca o confronto do invicto e líder contra o lanterninha do Grupo 2. A equipe itabunense entrará em campo de olhos bem abertos, pois, embora lanterna, o Poções sapecou 3 a 1 no Guanambi, domingo passado (15).
Tambem foi contra o Poções (2 a 2) que o Itabuna registrou um dos dois empates na Série B. O jogo valeu pela terceira rodada da competição, exatamente no dia 21 de abril. O Itabuna tem 11 pontos em cinco jogos. O Poções jogou seis vezes e somou apenas cinco pontos.
Para garantir a classificação com duas rodadas de antecedência, o Azulino terá de ganhar do Poções neste sábado e torcer para que o Guanambi empate ou vença o Jacuipense no domingo (22).

DESFALQUES
O Dragão do Sul terá, pelo menos, duas mudanças, com as entradas de Alisson e Diego Aragão. Eles substituem, respectivamente, o zagueiro Alex, contundido, e o volante Cláudio, que levou o terceiro amarelo. O torcedor poderá adquirir ingressos no estádio. Homem paga R$ 10,00 e mulher, R$ 5,00.

FONTE: Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário