21 de mai. de 2011

MAIS UMA VITÓRIA DO AZULINO!!!

O Itabuna mais uma vez segue conseguiu uma bela vitória na tarde de hoje no Estádio Luiz Viana Filho, em cima da equipe do Poções, pelo placar de 2 á 0, com gols de Wencley e Ramirez. O time Itabunense segue cada vez mais próximo de se classificar para as semifinais da 2ª Divisão. A parte lamentável da partida foi   a fratura no tornozelo do lateral esquerdo improvisado Péricles, que deverá ser operado nesta segunda feira (23). O médico do IEC, Édson Dantas,  disse que jogador ficará afastado da competição por aproximadamente seis meses.
O azulino segue invicto no campeonato com 14 pontos, sendo dono do melhor ataque, com 16 gols, e 6 sofridos, tendo um saldo de 10, e obtém o melhor aproveitamento da competição, com 77.78%. O próximo jogo do dragão ocorrerá no dia 29 (domingo), contra a equipe da Jacuipense no Estádio Eliel Martins, ás 15 horas.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 15h
Data: 21 de maio de 2011
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Atônio Mário Almeida do Nascimento e José dos Santos Amador

ITABUNA: Vandré; Dalvan, Álisson, Naldo e Péricles (fraturou o tornozelo, entrou Guga); Diego Aragão, Pink, Ramires (Mica) e Wencley; Wágner (Mathaus) e Elder
Técnico: Danielzinho

POÇÕES: Jeferson; Jackson, Paulo e Danilo; Gél, Bob, Tupan, Lelei e Germínio (Aldo); Cril e Julinho (expulso)
Técnico: Davi Chaves

GOLS: Wencley aos 9´2º e Ramirez aos 25´2º.

FOTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário