27 de fev de 2012

ITABUNA GOLEIA O FLUMINENSE E RESPIRA NO BAIANÃO


Ufa! Ela demorou para chegar, a tão sonhada vitória, que esteve distante do Itabuna Esporte Clube durante 900 minutos neste Campeonato Baiano. Mas ela veio e veio em grande estilo. O Itabuna jogou bem, dominou o Flu de Feira e saiu de campo com a vitória por 3 a 0.
O Itabuna não deu espaço para o time da casa e dominou a partida do início ao fim. A tarde deste domingo teve um nome, Vagner. Ele foi autor dos três gols do Itabuna na partida. No segundo gol, Vagner recebeu a bola em profundidade livre de marcação e marcou para o Itabuna. No lance, o assistente marcou impedimento e o árbitro, José Leandro, validou o gol, o que causou uma revolta imensa no Estádio Alberto Oliveira. Um torcedor do Flu chegou a invadir o campo.
Vagner, o protagonista da tarde, recebeu o 3º cartão amarelo e desfalca o Itabuna no jogo contra o Fluminense-Ba, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Itabunão. Com o resultado, o Itabuna soma seis pontos e continua na lartena da competição já que o Juazeiro empatou com o Vitória da Conquista e foi a sete pontos.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 3  ITABUNA
Local: Estádio Alberto Oliveira (Feira de Santana)
Arbitragem: José Leandro da Silva Nazaré, Cláudio Santos Oliveira e Antonio Fernando Santos Ribeiro - assistentes.
FLUMINENSE - Rodolpho, Jefferson (baco), Odair Lucas e Jadson, Thiaginho, Marcio (Nem), Jó, Fabinho, Roberto (Diego Torres), Ivan Brasão e Manu. Técnico: Ferreira
ITABUNA - Baggio, Gazinho (Alex), Diego, Weskley e Murilo, Claúdio, Levy, Pink (Lucas) e Túlio (Guga), Souza Baiano e Vágner. Técnico: Danielzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário