24 de fev de 2012

ITABUNA PERDE MAIS UMA E SEGURA A LANTERNA DO CAMPEONATO

Itabuna e Juazeiro entraram em campo na noite desta quinta-feira (23) precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano. O Azulino começou a partida já mostrando que partiria para o ataque, Helder e Murilo bem que tentou por duas vezes de cabeça, mas jogou a bola para fora. O meia Wenkley fez um lançamento para Wagner que entrou cara a cara com o goleiro Vinícius que fez uma grande defesa.
Aos 30 minutos, Wenkley chutou forte de dentro da área, e mais uma vez o goleiro Vinícius, apareceu para realizar uma grande defesa. O Itabuna continuou pressionando o Juazeiro mas não conseguiu a vantagem no primeiro tempo.
O segundo tempo começou eletrizante, com um minuto, o lateral esquerdo Murilo cruzou a bola na área o zagueiro do Juazeiro quase marca contra, a bola explodiu no travessão. Na resposta Fransuele recebeu livre de marcação, o goleiro Baggio realizou uma excelente defesa. O Itabuna continuou tentando o gol, Wagner chutou de fora da área e mais uma vez a trave parou o Dragão.
Procurando jogar no ataque o Itabuna deu espaço para o contra-ataque do Juazeiro, mas o time do Vale do São Francisco não teve tranqüilidade para marcar o gol. O Itabuna procurou jogar pelos lados do campo, mais a defesa do Juazeiro conseguiu suportar a pressão do Itabuna.
Aos 28 minutos, veio o castigo para o Itabuna, Nino Guerreiro passou pelo zagueiro Diego e chutou forte, a bola explodiu na trave, no rebote Stéfan empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Juazeiro. Após o gol o Itabuna não se encontrou em campo, e cedeu espaço para o Juazeiro contra atacar, Diogo recebeu a bola sem marcação, chutou forte na saída de Baggio, a trave evitou o segundo gol do Juazeiro.
Com o resultado, o Itabuna agora ocupa a lanterna do Baianão com apenas três pontos. O Juazeiro é o vice-lanterna com seis pontos. O jogo teve um público de 383 pagantes, com uma renda de 3.575 Reais.
FICHA TÉCNICA
ITABUNA 0 X 1 JUAZEIRO
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 20h30
Arbitragem: Vidal Cordeiro Lopes (Salvador)-central; Adailton José da Silva (Feira) e Ricardo Tavares Pereira (Ibicarai)- assistentes.
Renda: R$ 3.575,00
Público: 383

ITABUNA - Baggio, Gazinho, Diego, Wescley e Murilo, Cláudio, Levi, Pink (Evair) e Wenkley (Tulio), Helder (Felipe) e Vagner. Técnico: Danielzinho

JUAZEIRO - Marcos Vinicius; Piau, Araujo, Leonardo e Jarbas; Daniel, Mailson (Reginaldo)(Lucas), Fransuele e Vítor; Nino Guerreiro e Stéfan (Diogo). Técnico: Sérgio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário