24 de fev. de 2012

ITABUNA PREPARA LISTA DE DISPENSAS


Cabeças vão rolar no Itabuna. Com três empates e sete derrotas no Campeonato Baiano, o Dragão do Sul ocupa a lanterninha da competição com três pontos. Por conta deste desempenho pífio, aliado a problemas financeiros, o presidente Ricardo Xavier prepara uma lista de dispensa. Ele não revelou quantos atletas devem ser cortados do time no final da tarde desta sexta-feira (24).

- Alguns jogadores serão dispensados. Essa lista estará pronta ainda hoje, no final da tarde. Precisamos fazer isso – disse o mandatário, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Dragão do Sul volta a campo no domingo (27), contra o Fluminense de Feira no Joia da Princesa. Para esta partida, a equipe pode ter um problema sério. Por conta da falta de receita, a equipe deverá viajar só no dia da partida.

- Não podemos esconder esta situação. Ainda não recebemos nenhum valor referente as placas de patrocínio no Estádio. Isso compromete nossas finanças. Já temos dois meses de bola rolando e ainda não sabemos quando iremos receber essa verba. Até agora só recebemos o direito de imagem de transmissão do Campeonato. Por isso, deveremos viajar para Feira de Santana só no dia da partida contra o Fluminense – revelou Ricardo Xavier.


Novos reforços


Apesar da situação complicada nas finanças, o presidente do Itabuna promete a contratação de novos jogadores. A expectativa é que mais três jogadores sejam contratados. O mandatário não quis revelar os nomes dos atletas, para não atrapalhar as negociações.

- Como iremos dispensar alguns jogadores, vamos ter condições de efetuar novas contratações. Até segunda-feira iremos anunciar. Nosso diretor de futebol já conversou com alguns jogadores. Não vamos divulgar, pois pode atrapalhar, como aconteceu no caso do volante Paulo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário