6 de mar. de 2012

DANIELZINHO ACREDITA EM REAÇÃO DO ITABUNA NA COMPETIÇÃO

A situação do Itabuna no Campeonato Baiano não é nada boa. A equipe ocupa a lanterninha do Campeonato Baiano com sete pontos em 13 rodadas. Para o técnico Danielzinho este quadro pode mudar. Ele acredita que os jogos dentro de casa serão fundamentais para o time sair da zona de rebaixamento.

- Vamos ter dois jogos dentro de casa contra o Feirense [18] e o Camaçari [21]. Esses dois jogos serão importantes para que possamos sair do sufoco. Temos que vencer dentro de casa. Acredito nesta equipe e vamos tentar sair desta situação. O campeonato ainda não acabou. Muita coisa ainda vai acontecer – disse o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Itabuna folga neste meio de semana pelo Campeonato Baiano e só volta a campo no próximo domingo, 11, quando vai até a cidade de Vitória da Conquista, encarar o time que leva o mesmo nome. A partida será realizada no estádio Lomanto Junior, começando às 16h. Para esta partida o técnico Danielzinho já poderá contar com três importantes jogadores, que na derrota do último final de semana, por 1 a 0 para o Juazeiro, em Juazeiro, cumpriram suspensões. O volante Cláudio, o meio-campista Levy e o atacante Souza Baiano, já estarão à disposição do treinador azulino.

- Estamos focados nesta partida. Temos condições de conseguir uma vitória – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário