4 de mar. de 2012

ITABUNA PERDE MAIS UMA PARA O JUAZEIRO

Mais uma derrota na conta do Itabuna no Campeonato Baiano de 2012. O Itabuna foi até Juazeiro enfrentar o time homônimo e volta para casa mantendo a incômoda posição de lanterna do Campeonato Baiano. 

Em um jogo muito fraco tecnicamente, um sol forte e um gramado muito ruim, o Itabuna até que tentou, sobre tudo no segundo tempo onde teve chances de abrir o placar com Vágner e Guga, mas novamente pecou nas finalizações. No fim do jogo o time mais uma vez cansou e conheceu mais um revés na competição. Aos 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Léo, do Juazeiro, aproveitou uma falha do goleiro Baggio e mandou a bola para a rede do Azulino. Foi o único gol de uma partida morna, sem grandes emoções.

Após encerrar os jogos de ida do Baianão com uma boa vitória fora de casa sobre o Fluminense de Feira, o Itabuna ainda não conseguiu vencer no returno e corre o sério risco de ser rebaixado. Hoje, diante de um adversário fraco, o time sul-baiano perdeu a oportunidade de garantir os três pontos e melhorar um pouco sua situação na tabela.

O Itabuna volta a jogar somente no próximo domingo, 11, novamente fora de casa. Vai até o sudoeste enfrentar o Vitória da Conquista.

Jogando na preliminar do estádio Adauto Moraes, o Sub 20 do Itabuna, empatou com com o time da casa, o Juazeiro, em 1 a 1, Caíque marcou para a equipe itabunense, empatando a partida. Agora o azulinho soma 20 pontos e ocupa o 8º lugar.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRO 1 X 0 ITABUNA

Estádio Adauto Moraes
Horário: 16 horas
Arbitragem: Marielson Alves Silva (central), Luiz Carlos Silva Texeira e Marcos Welb Rocha de Amorim (assistentes).
Renda: R$ 3.740,00
Público: 374
Gol de Léo aos 36´2º

JUAZEIRO - Marcos Vinicius; Françuele, Léo, Jarbas, Neilson; Daniel, Teco (Tiago), Advaldo (Osvaldo) e Nando (Vítor); Nino e Stéfhan. Técnico: Sérgio Araújo

ITABUNA - Baggio, Alegrete, Diego, Wescley, Lucas e Murilo; Mateus, Pink e Túlio (Guga)(Neto); Felipe (Evair) e Wagner. Técnico Danielzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário