3 de abr. de 2012

ITABUNA VIAJA AMANHÃ AINDA COM TIME INDEFINIDO

O Itabuna fez o ultimo coletivo na tarde desta terça-feira, 03, antes do jogo desta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, no estádio Jóia da Princesa em feira de Santana. 

Em uma prática de 50 minutos, tivemos um empate em 3 x 3. Os gols do time considerado titular foram marcados por: Wagner cobrando penalty, Matheus Castro e Guga. Para o time reserva marcaram: Souza Baiano, também cobrando penalty, Túlio e Neto. O time A, foi formado assim: Xandy; Gazinho (Marcelinho), Alex, Bruno e Murilo; Rogério, Matheus Melo, Guga e Chauã (Túlio);Matheus Castro e Wagner. Já o time considerado reserva,se formou assim: Pedro Henrique;Felipe Lima (Totinga), Iago, Kequinho e Wesckley (Felipe); Levy, Marcelinho (Adriano), Neto e Túlio (Shauã); Souza Baiano e Evair. 

O goleiro Pedro Henrique treinou, mais não tem condições de ser o titular para o gol, o seu substituto mais uma vez será o garoto Xandy. O atacante Fernando, o zagueiro Lucas e o volante Cláudio não treinaram, mais estão confirmados entre os relacionados. O lateral direito Felipe Lima, levou uma pancada na ponta do pé direito e saiu machucado do treino, ele não foi relacionado para a viagem. Os jogadores relacionados para viagem são esses: Xandy, Pedro Henrique, Gazinho, Lucas, Bruno, Alex, Murilo, Cláudio, Rogério, Matheus Castro, Matheus Melo, Guga, Neto, Fernando, Marcelinho, Chauã e Wagner. 

O time não viaja definido, o técnico Gelson Fogazzi tem algumas dúvidas, mas a provável formação é a seguinte: Xandy; Gazinho, Lucas, Bruno e Murilo; Claúdio, Rogério, Guga e Matheus Castro; Wagner e Fernando. O time viaja na manhã desta quarta, 04, as 07 da manhã com destino a Feira de Santana, chega por volta de meio-dia, almoça e fica concentrado no CT do Fluminense de Feira. Ficaram de fora da Viagem, o lateral esquerdo Wesckley, o volante Levy e o atacante Souza Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário