27 de mar. de 2013

ELENCO ITABUNENSE SE APRESENTA PARA A SEGUNDA DIVISÃO


Na tarde desta segunda-feira(25) a GS Sports apresentou uma relação com 20 nomes de jogadores que reforçarão o Itabuna no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, dos relacionados apenas 13 estiveram presentes no Estádio Luiz Viana Filho, os demais se apresentarão no decorrer da semana.

O presidente do Itabuna Ricardo Xavier e o Secretário de Esportes da cidade Evans Maxwel também participaram da apresentação. Gabriel Silva presidente da GS Sports empresa que está gerindo o Departamento de Futebol do Itabuna, destacou a importância do apoio que o Itabuna Esporte Clube vem recebendo de Maxwel.
A Torcida Jovem do Itabuna também esteve no Itabunão, os integrantes da orgaziada incentivaram os jogadores com gritos de "Vamos subir da Dragão"
Após a apresentação, o grupo seguiu de ônibus até a cidade de Ibicarai, local da pré-temporada, o Itabuna vai ficar treinando até o dia 07 de abril, onde fecha o início da preparação com um amistoso contra a Seleção de Ibicarai. Depois o azulino retorna para Itabuna onde continuará a preparação para a competição, que inicia no dia 27 de abril, o Itabuna enfrenta o Jequié ás 19 horas no Itabunão. Texto: Radar Esporte.

A GS Sports/Itabuna apresentou os seguintes jogadores:

GOLEIROS
Pedro Henrique - Feirense
Lima - Jacuipense

LATERAIS
Alex - Direito
Marcelo - Esquerdo
Lima - Esquerdo

ZAGUEIROS
Rodinei - Murici-AL
Bruno - Itabuna
Thiago - Itabuna

VOLANTES 
Cláudio - Itabuna
Marcelo - Sel. Anuri
Neno - Sergipe- SE

MEIAS
Rogério - Bonsucesso-RJ
Diego - Atletico-BA
Lucas - Atletico-Ba

ATACANTES
Raul- Itabuna
Paulo César - Itabuna (Junior) - Tocantinópolis- TO
Vítor - Monte Cristo-GO
Vagner - Serrano
Aldo - Sel. de Ubaitaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário