2 de abr. de 2013

ITABUNA INTENSIFICA ATIVIDADES VISANDO ESTRÉIA NA SEGUNDONA

Nesta segunda-feira, 01, Itabuna voltou aos treinamentos em tempo integral, na cidade de Ibicaraí, onde o time faz sua pré-temporada para o Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Pela manhã o elenco trabalhou em uma academia na cidade local. Os jogadores realizaram um físico acompanhado de um técnico-tático. Nesta terça-feira, 02, pela manhã, os jogadores treinam na quadra de areia do clube dos 40. O Itabuna, que já começou a trabalhar com bola, vem se preparando para seu primeiro amistoso, marcado para o próximo domingo, dia 07 de abril, diante da Seleção de Ibicaraí, no estádio Euclides Rosalino (Euclidão) em Ibicaraí.

Depois deste amistoso, a diretoria do time Azulino já confirmou o próximo, será contra um combinado da cidade de Itapé, no próximo dia 21 de abril. A intenção é acertar mais um amistoso, antes de estrear na Segundona do Baianão. Existe a possibilidade do Dragão do Sul se apresentar contra os Feras do Dalila, equipe campeã da Copa Verão, no último domingo, em Ferradas, ou com uma equipe formada por jogadores convocados pela LIF- Liga Itabunense de Futebol.

Sobre reforços, a diretoria já conta com o meia Maikon, que chegou da Jacuipense e já foi integrado ao elenco. Nesta terça-feira está sendo aguardado o volante Vinicius, que é paulista, mas que vinha atuando no futebol amazonense. A intenção agora do gestor de futebol Gabriel Silva é contratar mais um goleiro que se juntaria a Pedro Henrique e Lima, que já treinam na equipe.

Os trabalhos do Itabuna vêm sendo ministrados pelo técnico Rodrigo Fonseca (foto) e pelo preparador físico Donizete Leal. O Itabuna vai a campo no dia 27 de Abril, no Luiz Viana Filho, contra a equipe de Jequié.

2 comentários:

  1. eu pra goleiro, tava treinando com o juniores ano passado, Kleyanderson

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Itabuna. Vamos Ser Campeão e Vamos Retornar a Elite Do Futebol Baiano.
    Que é o Lugar De Onde Jamais Deveriamos Ter Saído. A Torcida Estará Presente No Estádio
    Empurrando, Insentivando, Torcendo e Dando a Maior Força, Para Que Os Jogadores Possam Dar o Melhor De Si
    Para Poder-mos Comemorar a Volta a Elite.

    VAMOS SUBIR DRAGÃO ! ( BOA SORTE ITABUNA NESSA CAMINHADA
    ESTAREMOS JUNTOS CONTIGO ATÉ O FIM ).

    ResponderExcluir