8 de abr. de 2013

COM DIFICULDADES ITABUNA VENCE SELEÇÃO DE IBICARAÍ EM AMISTOSO

O Itabuna Esporte Clube realizou na tarde deste domingo, 07, seu primeiro teste para a disputa da Segundona, que se inicia no dia 27 de Abril.  A equipe azulina foi a campo no Estádio Euclidão, na cidade de Ibicaraí, onde enfrentou a seleção local. Mesmo mostrando dificuldades em certos fundamentos e demonstrando ainda falta de entrosamento, o Dragão do Sul conseguiu sair com a vitória. O placar da partida foi 1 x 0, graças a gol marcado pelo meio campista Lucas, que arriscou da entrada da área e acertou um belo chute no canto do goleiro Leandro. O grande destaque da partida foi o goleiro Lima, que fez várias defesas importantes fazendo com que a equipe da casa não tirasse o zero do marcador.

A PARTIDA

O Itabuna entrou em campo após cerca de 20 dias de treinamento, e como já era de se esperar demonstrou certa falta de entrosamento. Logo no início da partida o Azulino partiu pra cima do adversário, explorando bastante a velocidade dos atacantes Wagner e Paulo César, e a armação do meia Lucas.  Enquanto a Seleção de Ibicaraí tentava explorar os contra-ataques com o meia Rubinho, dando trabalho a dupla de zaga Rondiney e Maikon. Quando o primeiro tempo se arrastava para o fim onde o empate parecia certo, o meia Lucas chutou da intermediária no canto direito do goleiro Leandro, que nem se mexeu, e viu a bola morrer no fundo das redes, para alegria da torcida itabunense que marcou presença.

No segundo tempo manteve-se o panorama dos 45 minutos iniciais, o Itabuna tentava atacar, mas errava muitos passes na intermediária adversária, e a Seleção de Ibicaraí apostava nos contra-ataques. O treinador Rodrigo Fonseca aproveitou para testar várias mudanças no time, saindo do 4-4-2 para o 3-5-2. A equipe de Ibicaraí ainda teve várias chances claras de gol, mas o goleiro Lima garantiu a vitória do Dragão.

FICHA TÉCNICA

ITABUNA 1 x 0 SELEÇÃO DE IBICARAÍ

Estádio Euclides Rosalino - Ibicaraí -BA

SELEÇÃO DE IBICARAÍ - LEANDRO, REINAN, RICARDO, WELTON e TCHÁ. MINHOCA, HERVINHO, RUBINHO e FELIPE MATEUS. PELOCO e EVAIR.

ITABUNA - LIMA, ALEX (THIAGO), RONDINEY, MAIKON e  LIMA (MARCELINHO). CLAUDIO, DIEGO, LUCAS (REINAN) e MARCELO (HIAGO), PAULO CESAR (ALDO) e WAGNER (JUNIOR)

PREPARAÇÃO

O Itabuna segue a sua preparação para a disputa da Segunda Divisão nesta terça, após a folga que o jogadores terão nesta segunda. Pela manhã a equipe irá realizar um treinamento na praia, na cidade Ilhéus, e a tarde realiza treinamento orientado pelo treinador Rodrigo Fonseca, no Itabunão.
O próximo teste do Azulino será no domingo, 14, na cidade de Itapé, onde enfrenta a seleção local. ja no dia  21, a equipe fará seu último teste contra a equipe Feras do Dalila, campeão da última edição da Copa Verão.


Um comentário:

  1. O jogo foi bom mas a festa da torcida que foi demais.
    Com certeza com a força dessa torcida e a entrege de
    cada jogador dentro de campo, o ITABUNA irá subir para a
    Primeira Divisão ano que vem.

    ÃÃÃÃÃÃÃÃOOO VAMOS SUBIR DRAGÃO.

    ResponderExcluir