23 de abr. de 2013

ITABUNA REALIZA TREINA TÁTICO NO LUIZ VIANA FILHO

O Dragão do Sul segue treinando forte visando a estréia na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, neste sábado (27), contra a equipe de Jequié. Na tarde de hoje, o elenco azulino participou de um treino tático, ataque contra defesa, orientado pelo técnico Rodrigo Fonseca. Antes do inicio da atividade o treinador teve uma longa conversa com os atletas. Bastante participativo na atividade, Rodrigo incentivava os jogadores que estavam atacando a jogar pelos lados do campo, e quando a posse de bola era do outro time, a marcação sobre pressão na saída de bola adversária. Os jogadores que atacavam na atividade devem ser a base dos titulares para a estréia, sendo eles: Diego Baiano, Lima, Cláudio, Marcelo Oliveira, Cleiton, Lucas, Diego e Deivid. O destaque da atividade foi o belo gol do atacante Diego, após se desvencilhar de dois marcadores, o jogador, que é filho do auxiliar técnico Danielzinho, deu um toque de cobertura sobre o goleiro Pedro. 

O maior problema para o técnico Rodrigo Fonseca é a dupla de zaga, o treinador que já perdeu Maikon, com uma lesão que o tirou da disputa do certame, agora sofre com as contusões de Rodiney e Tiago, ambos vêm passando por tratamento intensivo para terem condições para a partida de sábado. Quem também não participou da atividade foi o atacante Vágner, que esteve em Salvador, resolvendo problemas da sua documentação junto ao EC Bahia.

Amanhã o azulino vai a uma academia da cidade pela tarde, realizar um treinamento físico com o preparador, Donizete Leal. A noite realiza um coletivo, onde possivelmente devem ser decididos os titulares para a estréia. A comissão técnica optou por realizar a atividade no horário da partida, já que o Itabuna vai a campo as 19 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário