21 de abr de 2013

ITABUNA VENCE ÚLTIMO TESTE ANTES DA SEGUNDONA

Neste domingo, 21, a equipe do Itabuna Esporte Clube realizou seu último teste antes da estréia na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, o amistoso ocorreu na cidade de Itapé contra um combinado de jogadores regionais. O treinador Rodrigo Fonseca, aproveitou a oportunidade para testar todo o elenco, dividindo os jogadores em dois grupos, tendo os jogadores considerados reservas atuando no primeiro tempo, e no segundo tempo foi a vez da formação que deve ir campo no próximo sábado, 27, contra a equipe de Jequié. A partida que foi bastante movimentada, e com lances acirrados, foi vencida pela Dragão do Sul pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Deivid, aos 24 minutos do segundo tempo.






A PARTIDA:

Torcida Azulina marcou presença,
nesta tarde em Itapé.
O jogo começou bastante movimentado, os jogadores considerados reservas, tentavam mostrar serviço ao técnico Rodrigo Fonseca, e foram pra cima do combinado local, que tinha como principal referência o meia Nino Black, ex-jogador do próprio Itabuna. Com o ímpeto dos atletas o Itabuna chegou várias vezes com chances claras de gol, tendo colocado uma bola no travessão do goleiro Roberto, após chute de João Victor e ainda houve um gol mal anulado pelo bandeirinha, assinalado também pelo meia João Victor, principal jogador do Dragão na primeira etapa. Itapé se defendia como podia, e tinha como válvula de escape as descidas do lateral Alfredo, outro ex-atleta do Itabuna. No fim do primeiro tempo, em jogada dura, o volante de Itapé, Nena, acertou o braço no rosto do atacante Vágner, do Itabuna, criando uma confusão generalizada. O goleiro que estava no banco de reservas, Lima, partiu para cima do jogador de Itapé, sendo expulso, e só saindo do campo contido pelos companheiros. Resolvido o problema, o juiz ainda deu alguns minutos de acréscimo mas o placar não saiu do zero. No segundo tempo o Itabuna voltou com outra cara e mesmo não tendo demonstrado um bom futebol, chegou ao gol nos 24 minutos do segundo tempo, após finalização do atacante Deivid. As equipe ainda brigaram muito, mas o placar não mudou, vitória do Dragão do Sul, novamente por 1 a 0, como na partida contra a Seleção de Ibicaraí. 

FICHA TÉCNICA: 

ITABUNA 1 X 0 COMBINADO DE ITAPÉ

Estádio Municipal de Itapé - Itapé - BA

ITABUNA: Pedro Henrique; Marcelinho (Diego Baiano), Iago (Tiago), Renam (Clécio) e Marcelo (Nei Lima); Péricles (Claúdio), Bruno (Marcelo), João Vítor (Cleiton) e Géo (Lucas); Paulo César (Deivid) e Wágner (Diego)

ITAPÉ: Robert (Afonso); Alfredo, Adílio, Gleissinho (Anderson) e Wescley; Nena, Mateus, Udson (Levi) e Nino Black (Juninho); Bahia (Lima) e Lucas (Gabriel).

REFORÇOS:

O novo reforço, Marcelo Santos (meia), que atuou pelo Cruzeiro na 2ª divisão gaúcha, chegou neste domingo e acompanhou o segundo amistoso do azulino. A GS Sports, gestora do departamento de futebol do Dragão, ainda se movimenta para contratar alguns jogadores para compor o elenco do Azulino.

Um comentário: