18 de abr. de 2013

ITABUNA SEGUE ROTINA DURA DE TREINAMENTOS

Mesmo debaixo de muita chuva, os jogadores do Itabuna não deixaram de treinar. Sob o comando do preparador Donizete Leal, e observado pelo técnico Rodrigo Fonseca, a equipe esteve no Itabunão realizando atividades físicas. A tarde, os jogadores trabalharam em uma academia da cidade e logo em seguida, deslocaram-se para o Itabunão, onde voltaram a treinar física e tecnicamente. Na oportunidade, o treinador trabalhou as jogadas de finalizações, corrigiu a posse de bola, desenhando a equipe que vai jogar em Itapé.

Para esta sexta-feira, está confirmado apenas um período de treinamentos. Pela manhã haverá folga e a tarde o coletivo apronto para o amistoso do próximo domingo, em Itapé, contra um combinado regional. Logo após esta atividade, o técnico Rodrigo Fonseca irá confirmar a formação do time azulino. Se Rodrigo Fonseca mantiver a formação que trabalhou durante toda a semana, o Itabuna irá a campo com Lima, Tiago, Clécio, Rodiney e Lima; Cláudio, Lucas, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César. O combinado regional de Itapé, será comandado tecnicamente pelo radialista e comentarista esportivo Luiz Alberto, que faz parte da equipe esportiva da Rádio Jornal de Itabuna e do programa “Jogo Aberto”.

REFORÇOS:

O Itabuna aguarda mais quatro reforços para completar o plantel que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano. Estão nos planos, um volante, um meia de ligação e dois atacantes. Segundo a diretoria do time itabunense, um dos atacantes é bastante conhecido no futebol da Bahia.

ITABUNÃO:

O diretor do estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), Álvaro Castro, viajou com destino a Salvador, nesta terça-feira, 16, para entregar ao Departamento de Futebol da FBF - Federação Bahiana de Futebol, todos os laudos técnicos, assinados e liberados pelo Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Vigilância Sanitária, favoráveis para a realização dos jogos do Itabuna Esporte Clube, na Segunda Divisão do Campeonato Baiano deste ano. 

O primeiro jogo do Itabuna no Itabunão, será no próximo dia 27 de abril, (sábado), às 19:00h, contra o ADJ de Jequié.

Um comentário:

  1. bora trabalhar pois e debaixo de chavar bora blantar para colher bora itabuna

    ResponderExcluir