14 de mai. de 2013

APÓS VITÓRIA EM CASA ELENCO AZULINO SE REAPRESENTA

Os jogadores do Itabuna Esporte Clube retornaram hoje aos treinamentos para o transcorrer da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Os atletas que não atuaram na vitória deste sábado, por 2 a 0, sobre o Flamengo de Guanambi, voltaram às atividades pela manhã, os demais retornaram apenas na tarde, realizando uma atividade regenerativa.


Com o triunfo, o Itabuna chegou à vice-liderança do Estadual, com seis pontos, um a menos que o líder, o Flamengo, porém o time azulino tem um jogo a menos. O próximo jogo do Itabuna será no domingo, contra o Astro, em Serrinha, às 16 horas.

Os jogadores contratados na última semana, Luizinho, Dé Beré e Robert, devem estar aptos para a próxima partida, tendo em vista que há a semana toda para a regularização dos atletas junto a Federação Baiana de Futebol. Já os jogadores Diego Baiano e Deivid, sentiram contusões no tornozelo, mas devem estar a disposição do treinador Rodrigo Fonseca (foto), no próximo domingo.

Rodrigo elogiou o desempenho de seus jogadores e a primeira vitória do Itabuna em casa na 2ª Divisão do Campeonato Baiano. Segundo o treinador, o Itabuna estava precisando deste resultado positivo, pois a torcida estava merecendo e ele gostou do que viu, pretendendo manter este padrão. O time terá uma uma semana inteira de folga e ele pretende ajustar alguns detalhes. Finalizando, o técnico disse que confia neste time e vai em busca de um bom resultado mesmo atuando fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário