15 de mai. de 2013

ITABUNA REALIZA PRIMEIRO COLETIVO DA SEMANA

Os jogadores do Dragão do Sul realizaram na tarde de hoje, no Estádio Luiz Viana Filho, o primeiro treino coletivo, visando a partida deste final de semana, contra a equipe do Astro, em Serrinha. O técnico Rodrigo Fonseca parou por diversas vezes a atividade, orientando a equipe, considerada titular, a realizar a marcação sobre pressão na saída de bola adversária. O treinador também utilizou a atividade para fazer várias experiências, trocando por diversas vezes os atletas de times. O Time A jogou com: Lima, Marcelinho, Tiago, Klésio e Ney Lima. Cláudio e Marcelo Santos. Diego, Claiton e Vágner. Paulo César. A outra equipe atuou com: Pedro, Dé Beré, Rodiney, Hiago e Marcelo. Índio e Fabinho. Mateus, Lucas e Luizinho. Robert. 

Os jogadores, Deyvid e Diego Baiano, não participaram da atividade. Os atletas reclamam de dores no tornozelo e são dúvida para a partida de sábado. Já a cara nova da atividade foi o meia Mateus. Revelado pelo Itabuna, o jogador empolgou os torcedores azulinos na reta final do Baiano do ano passado, após isso passou um período na base do Cruzeiro de Belo Horizonte e agora retorna ao Dragão do Sul.

A partida, anteriormente marcada para o próximo domingo, foi antecipada, a pedido do Astro, para o sábado, as 15 horas. Caso o Itabuna vença ou empate, o Dragão do Sul encerrará os jogos de ida da primeira fase em primeiro lugar do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário