6 de mai. de 2013

ELENCO AZULINO SE REAPRESENTA APÓS FOLGA

O elenco azulino se reapresentou na tarde de hoje ao técnico Rodrigo Fonseca, para a semana de treinos preparatórios para a partida conta o Flamengo de Guanambi, no Estádio Luiz Viana Filho. Os jogadores, que tiveram seus salários quitados na última sexta, receberam folga durante o fim de semana, e no retorno de hoje realizaram uma atividade física, orientada pelo preparador físico Donizete Leal. 

O gestor de futebol do Dragão, Gabriel Silva, tenta a mudança da data da partida, marcada a priore para este sábado, as 19 horas. Segundo Gabriel, a torcida azulina tem reclamado do horário, além da iluminação noturna do Itabunão, ou seja, os refletores do estádio, não estarem operando com efetividade, o que diminui a visibilidade da torcida em relação ao campo de jogo. A FBF vem impondo dificuldades para a mudança, que levaria a partida para o domingo, as 15 ou 16 horas, mas a diretoria segue em contato com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, para efetivar a mudança na data da partida.


Enquanto isso, o Dragão do Sul segue se reforçando para o decorrer da competição. Foi apresentado na tarde de hoje, o meia-atacante Luizinho. O jogador com passagens pelo Grapiúna e pelo próprio Itabuna, onde disputou a Série C em 2008, estava no futebol mineiro, atuando pela Caldense, na primeira divisão estadual. Luizinho se junta ao volante Dé Beré, que tem passagens pelas seleções de Coaraci e Itajuípe, e estava disputando a primeira divisão capixaba. Outros reforços que devem pintar em Itabuna ainda durante esta semana são o zagueiro Rodrigo, os meias Madson e Anderson e o atacante Deon, que disputaram a Série A baiana, pela Juazeirense, sendo eliminados pelo Vitória neste domingo. Outro que pode pintar no Dragão é o volante Fabinho, que vem do futebol sergipano e o atacante Robert, ex-Vitória e outros times do interior do estado. Robert está em negociação com um time do sul do país, mas se a mesma não se concretizar, o atleta vem para Itabuna, disputar o certame pelo Dragão do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário