4 de mai de 2013

JOGADORES RECEBEM FOLGA E SÓ RETORNAM AOS TREINOS NA SEGUNDA

Os jogadores do Itabuna encerraram nesta sexta-feira, 03, a semana de preparação. Sem nenhum compromisso para este final de semana, o elenco trabalhou no Itabunão e em uma academia da cidade. Como recebeu folga na tabela da segunda divisão do Campeonato Baiano, a diretoria e a comissão técnica decidiram liberar o elenco neste sábado e no domingo. As atividades só serão retomadas na tarde da próxima segunda-feira, novamente no Itabunão. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o grupo de jogadores ficou mais animado e promete manter esta reação na sequencia do Campeonato baiano da série-B, em busca de uma vaga para a segunda fase da competição.
O próximo embate do time azulino na Segundona do Baianão, somente acontecerá no dia 11 deste mês (sábado), diante do Flamengo de Guanambi, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

O volante Cláudio que se recupera de estiramento muscular, terá um maior espaço de tempo para se tratar melhor da contusão e ganhar condições de voltar ao meio campo do time itabunense.

Sobre reforços, o gestor de futebol Gabriel Silva, confirmou ontem a contratação do meio campista Dé Beré, que é da cidade de Coarací, mas que estava atuando no futebol do Espírito Santo. Dé Beré se apresenta na próxima segunda-feira, juntamente com os demais jogadores O Itabuna ainda busca um zagueiro, um volante e um atacante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário