1 de mai de 2013

ITABUNA REALIZA COLETIVO APRONTO ANTES DO CLÁSSICO DO CACAU

O técnico Rodrigo Fonseca comandou na tarde de ontem, 30, o coletivo do Itabuna visando a segunda partida da equipe no Campeonato Baiano da Série-B, nesta quarta-feira, 1º de maio, em Ilhéus, contra o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa. A atividade durou cerca de setenta minutos, com trinta e cinco para cada tempo, e acabou empatada em 2 a 2 entre titulares e reservas, no estádio Luiz Viana Filho. Deivid e Diego marcaram os gols dos titulares, enquanto que o atacante Paulo César assinalou por duas vezes para os suplentes.

Rodrigo Fonseca ainda tem problemas para escalar a equipe, mas é certo que o volante Cláudio, com uma contratura muscular, está vetado pelo DM. Por este motivo, o treinador iniciou o coletivo com três zagueiros no time principal, sendo que Iago formou o trio de defensores ao lado de Tiago e Clézio. Durante o treinamento ele lançou o atacante Wagner na vaga do zagueiro Iago, formando o ataque com três jogadores, o próprio Wagner, Diego e Deivid.

A equipe considerada titular formou com Lima, Diego Baiano, Tiago, Iago (Wagner), Clézio e Ney Lima; Marcelo santos, Lucas e Cleiton; Diego e Deivid. Os reservas formaram com Lima, Marcelinho, Reinan, Índio e Marcelinho; Pericles, Bruno, Jeferson e João Vitor; Wagner (Iago) e Paulo César.

O jogo entre Colo Colo e Itabuna, nesta quarta-feira, no estádio Mário Pessoa, começa às 15:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário