11 de jun. de 2013

GOLEIRO DEIXA O ITABUNA ESPORTE CLUBE


O goleiro Pedro Henrique, disse que não está mais disposto a continuar vestindo a camisa azul e branca na sequencia da competição. O motivo não foi revelado, mas, segundo informações, ele declarou para companheiros de clube e imprensa, que precisa resolver algumas pendencias, principalmente problemas dentro de sua família.

Pedro chegou ao Itabuna para a disputa do Campeonato Baiano no ano passado, e após a saída do então titular Baggio, o goleiro assumiu a posição, e mesmo com o rebaixamento azulino, conseguiu obter destaque em sua passagem. Esse ano Pedro retornou ao Itabuna e assumiu o gol itabunense, na vaga de Lima, que começou o Campeonato como titular, e vinha fazendo boas apresentações, colaborando bastante para o Dragão do Sul obter as vitórias necessárias, até chegar a liderança do grupo-2 da competição, somando 12 pontos positivos.

Em sua página pessoal em uma rede social, o goleiro se despediu da torcida:


"Queria agradecer a todos pelas mensagens de apoio, obrigado pelo carinho, acho que de alguma forma foi especial pra torcida do Itabuna  Queria pedir desculpas a todos os torcedores e deixar claro que não tenho problema com o Gabriel nem como Itabuna  foi uma decisão exclusiva pessoal. Queria dizer que em quanto vesti essa camisa azul dei.meu melhor e todos sabem do carinho e respeito que eu tenho pelo dragão, fiz grandes.jogos pelo Itabuna e nunca vou esquecer de vocês pelo carinho e pelo apoio. Saudade de ver a torcida gritando minha musica e de fazer defesas pra ajudar o Itabuna  Bom vocês estarão no meu coração sempre. Serei Dragão do Sul ate o fim, time que hoje torço ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário