11 de jun. de 2013

ITABUNA TREINA EM DOIS PERÍODOS VISANDO PRÓXIMA PARTIDA

Seguindo a rotina de preparação para a partida frente ao Flamengo, na cidade de Guanambi, o elenco azulino realizou hoje treinamento em dois períodos. Na manhã os atletas realizaram uma atividade técnica no gramado do Luiz Viana Filho, orientada pelo técnico Rodrigo Fonseca. Já a tarde a equipe se deslocou para uma academia da cidade onde realizou uma atividade física com o preparador, Donizete Leal, e no transcorrer do dia, retornaram ao Itabunão, onde realizaram outra atividade técnica com a comissão técnica. O treinador Rodrigo dividiu a equipe em três grupos e orientou o sistema defensivo da equipe, com ênfase na marcação.

A boa notícia para a torcida azulina são os retornos de Marcelo Santos e Klésio, os atletas que se encontravam no Departamento Médico, já foram liberados, realizando hoje um trabalho à parte de fortalecimento físico. Por outro lado, o lateral Ney Lima, que já está em fase final de tratamento, segue de fora da equipe na próxima partida, domingo, 16.

Com a perda do goleiro Pedro, a GS Sports, gestora do futebol azulino, está a procura de um goleiro, já que o elenco azulino agora só conta com Lima, titular em algumas partidas do certame, e o jovem Deola, com idade ainda para júnior, que deve sentar no banco para o próximo jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário