2 de jul. de 2013

ITABUNA REALIZA TRABALHO FÍSICO NA PRAIA

Atletas azulinos na cidade de Ilhéus.
Após a vitória neste sábado, onde a equipe azulina conseguiu selar o passaporte para a decisão da semifinal, onde disputa a vaga para a elite do futebol baiano, os jogadores se reapresentaram ontem a tarde à comissão técnica e na manhã de hoje (2) foram para a cidade de Ilhéus, onde realizaram uma atividade de reabilitação física na praia com o preparador Donizete Leal.

Em entrevista ao repórter Fábio Souza, no programa RD Esportes, o atacante Luizinho comentou a expectativa para a partida decisiva, contra a Catuense. "A equipe tá de parabéns pela vitória, todo mundo aplicado. Vamos entrar em campo bem focado para conseguirmos o resultado fora de casa". A data da partida que segue como dúvida, podendo ocorrer no sábado ou no domingo, devendo a FBF se pronunciar amanhã sobre a data do jogo na cidade de Alagoinhas, Estádio Antonio Carneiro.

Amanhã a equipe realiza um treinamento no Estádio Luiz Viana Filho, com a previsão da utilização do gramado do Estádio, entretanto as condições do mesmo estão bastante debilitadas, dadas as chuvas que acontecem na cidade, e o grande número de partidas do Campeonato Amador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário