7 de mai. de 2013

MANHÃ MOVIMENTADA NO ESTÁDIO LUIZ VIANA FILHO


O meio campista João Vitor (foto), sentiu o tornozelo esquerdo e passou a ser problema para o jogo diante do Flamengo de Guanambi, pela Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Normalmente o atleta vem ficando no banco de reservas, mas João Vitor, é uma das boas opções do técnico Rodrigo Fonseca para entrar no decorrer das partidas. Apesar do problema, o jogador está esperançoso em reunir condições, para, se houver necessidade, ajudar o Itabuna à conquistar sua segunda vitória na competição. Assim que sentiu o tornozelo, João Vitor iniciou logo o trabalho a base de gelo e vai continuar em tratamento, com o objetivo de conseguir se recuperar a tempo da partida.

O Itabuna Esporte Clube não está preocupado apenas em contratar reforços para atuar nas quatro linhas, ou seja, defendendo as cores da equipe dentro de campo. Esta semana, a diretoria do time azulino adquiriu um novo massagista. Trata-se de José Eudes Silva Mores, popularmente conhecido como “Jacozinho” (foto), que chega do Bahia de Feira, onde trabalhou durante o Campeonato Baiano da 1ª Divisão deste ano. Jacozinho iniciou sua carreira na Catuense, onde fundou a equipe em conjunto com o presidente da época, Antônio Pena e lembra que na “Laranja Mecânica” fez massagens em vários jogadores como, Beijoca, Zatana, Bobô, Sandro, Vandick, Naldinho, dentre outros. Natural da cidade de Alagoinhas, Jacozinho, além da Catuense e Bahia de Feira também exerceu sua função no Atlético de Alagoinhas, e na Jacuipense. O massagista chega ao Itabuna com a fama de brincalhão entre os companheiros, mas com muita responsabilidade de fazer um bom trabalho.

Outro reforço do Dragão, o meia atacante Luizinho (foto) já se apresentou e começou a trabalhar com os demais jogadores do Itabuna Esporte Clube. Luizinho volta ao Dragão do Sul, após passagem pela Caldense de Minas Gerais. Considerado ídolo pelo torcedor itabunense, o meia esteve no Itabuna em 2008, e agora volta para ajudar a equipe na segunda divisão do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira o novo reforço já iniciou suas atividades no Itabunão e promete trabalhar com vontade, como sempre fez, com o objetivo de levar de volta o Itabuna para a divisão de elite do futebol estadual.

O próximo jogo do Itabuna na segundona, será contra o Flamengo de Guanambí, sábado, dia 11, no estádio Luiz Viana (Itabunão), às 19:00h.

3 comentários:

  1. Bom jogador esse luizinho

    ResponderExcluir
  2. Vai ajudar bastante o Itabuna, tenha certeza disso!


    O Dragão tem que subir este ano... Sucesso para todos!!

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos 10 anos, foi o melhor jogador que o Itabuna teve

    ResponderExcluir